2016/03/24

TUGA IT 2016 em Lisboa de 19 a 21 de Maio


O panorama de eventos tecnológicos em Portugal tem estado cada vez mais concorrido, e de 19 a 21 de Maio realiza-se o TUGA IT 2016, na sede da Microsoft Portugal em Lisboa.

O TUGA IT 2016 é uma colaboração entre a Associação TUGA e várias comunidades e MVPs da Microsoft NetPonto, Office365PT, SQLPort & SharePointPT), sendo um evento dedicado a múltiplas tecnologias, e que durante três dias fará passar por Lisboa especialistas nacionais e estrangeiros das mais diversas áreas: Office 365, SharePoint, SQL, Azure, infraestruturas, desenvolvimento, integração, etc.

Os workshops dos dois primeiros dias são pagos (180 euros) mas poderão apanhar o preço reduzido de 130 euros se se registarem até 31 de Março. Quem não quiser ou puder pagar não fica esquecido. No dia 21, sábado, a participação é gratuita e aberta a todos; igualmente com um dia recheado de sessões para todos os gostos.

Os lugares são limitados pelo que, se estiverem interessados, é conveniente registarem-se quanto antes.

Podes ficar automaticamente informado deste e de outros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech Events PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)