2016/04/14

Acer Iconia Tab 10

Os tablets não têm tido o volume de vendas que as marcas desejavam, mas isso não impede que continuem a chegar ao mercado tablets excelentes a preços cada vez mais interessantes, como será o caso deste novo Iconia Tab 10 da Acer.

O Iconia Tab 10 é um tablet que oferece uma versatilidade para todo o tipo de situações, tanto em áudio, com quatro colunas frontais com tecnologia DTS-HD Premium Sound, como em imagem, com um ecrã LCD IPS Full HD com tecnologia Acer Precision Plus que lhe dá maior precisão na detecção dos toques.

Este tablet tem um CPU MT8163A quad-core, 2GB de RAM + 32GB + microSD até 128GB, câmaras de 5MP e 2MP, micro HDMI, autonomia para 8h, e virá com Android 6.0 de origem. O seu ecrã Acer Precision Plus aposta numa maior resolução dos sensores de toqu, permitindo o uso de uma esferográfica para "escrever" no ecrã, em vez de uma stylus dedicada.

E o mais interessante é que o Iconia Tab 10 irá estar disponível com preços a começar nos 199 euros, o que o tornam num sério candidato para todos os que procuram um tablet decente a preço bastante acessível. (Só é pena que se tenha que esperar até ao 3º trimestre para que ele chegue às nossas lojas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)