2016/05/16

Cherry Pick Porto 2016 no ISEP de 28 a 30 de Maio


Quem se interessar por tecnologia pode marcar mais um novo evento no seu calendário: o Cherry Pick Porto, que terá lugar no ISEP no final deste mês.

O Núcleo de Estudantes de Informática do ISEP está a organizar aquele que será o seu maior evento durante este ano letivo: o Cherry Pick Porto 2016 – cherrypick.nei-isep.org. Este evento visa promover a partilha conhecimento de novas tecnologias e o networking entre estudantes e empresas.

O Cherry Pick Porto 2016 é a primeira edição de um projecto embrionário e ambicioso do NEI-ISEP - a realização de três dias preenchidos com palestras, tech-talks, workshops, demonstrações de tecnologias, gadgets e networking destinado a todos os estudantes aficionados pela Informática e Novas Tecnologias, a decorrer nos dias 28, 29 e 30 de Maio no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

O nome "Cherry Pick" surge da funcionalidade da ferramenta Git, que consiste em transferir um commit selecionado para um novo branch. Usando esta analogia informática, pretendemos que este evento consista na "seleção" daquilo que de melhor ocorre no mundo da informática e na "transferência" destes conhecimentos, de forma acessível para os estudantes. Nasce assim o nosso slogan, "Pick Knowledge!".


Podes ficar a par deste e de outros eventos de cariz tecnológico no nosso país subscrevendo o nosso calendário Tech Events PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)