2016/05/31

Ganha um suporte articulado para tablets


Os tablets podem ser dispositivos bastante práticos... até ao momento em que temos que os pousar em cima de uma mesa já cheia. Hoje temos para vos oferecer uma solução para este problema: um suporte articulado para tablets.

As mesas e secretárias têm a infeliz tendência para se irem preenchendo com coisas, como se fosse por magia (excepção para aqueles que conseguem manter a disciplina necessária para o evitar). Mas quer sejam desarrumados por natureza ou obsessivo-compulsivos a manter tudo arrumado, este suporte articulado para tablet que temos para oferecer esta semana, é uma excelente forma de colocar o tablet sempre à mão sem ocupar espaço na mesa - e por apenas 10 euros, será praticamente impossível encontrar melhor.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Alexandre Sousa, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)