2016/05/31

OnePlus à procura de experimentadores para o OnePlus 3


És fã da OnePlus, ou da tecnologia em geral, e queres ser um dos primeiros a mexer num OnePlus 3? Estás com sorte, pois a OnePlus está à procura de pessoas que aceitem experimentar o seu novo smartphone a partilhar as suas experiências.

A OnePlus vai seleccionar 30 pessoas, a quem enviará um OnePlus 3 em meados de Junho, para que o possam experimentar e fazer a sua própria review. Neste momento são já mais de 5000 candidatos, o que demonstra bem o interesse no novo topo de gama da OnePlus; e não pensem que é só clicar para se inscreverem: a OnePlus pede que justifiquem porque motivo acham que deveriam ser seleccionados, e que usem um mínimo de 500 palavras para o fazer (servirá logo para filtrar uma grande parte das pessoas à partida).

Como seria de esperar, a OnePlus terá direito a utilizar todo o material que produzirem durante o teste (textos, fotos, vídeos, etc.) pelo que acaba também por ser uma forma relativamente económica de conseguir uma boa selecção de análises ao seu smartphone - e que ao contrário do que será habitual, partirá do público "comum" e não dos sites do costume (dando uma perspectiva diferente e interessante.)

Será uma excelente oportunidade para passarem para "este lado" e verem que afinal isto dá trabalho. A diferença é que depois de alguns dias a tarefa fica concluída e podem regressar à vossa rotina diária sem mais preocupações... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)