2016/05/02

KUBO entra nos smartphones com o K5

A KUBO é uma marca que já está presente no mercado nacional, há alguns anos, tendo apostado nos tablets e pen Android. Chega agora a vez de se aventurar nos smartphones com o K5.

Não será fácil para a Kubo destacar-se no mercado altamente concorrencial dos smartphones, mas isso não impede que o tentem fazer. O Kubo K5 já está disponível nas lojas nacionais com um preço de 159,99€. É um dual SIM 4G, com processador quad core de 1.3 GHz, ecrã 5" IPS HD 720x1280 e corre Android 5.0 Lollipop. A memória RAM fica-se por 1GB, e o armazenamento é de 16GB, expansível através de um cartão microSD. Nas câmaras encontramos sensores de 8MP e 5MP, e a bateria é de 2400mAh.


A sua única vantagem será mesmo o facto de estar disponível directamente numa loja nacional; pois de resto, por este preço (e até mais barato) é possível encontrarem-se modelos muito superiores.


[clicar aqui para mostrar o Press Release]


Por: Luis Costa

4 comentários:

  1. A ser lançado agora e com o Android 5.0
    No minimo podiam optar pelo 5.1.1 sempre está muito melhor optimizado que o 5.0

    ResponderEliminar
  2. nem da pra passar apps para o sd que dinheiro mal gosto

    ResponderEliminar
  3. Onde arranjo a imagem de sistema original deste K45HSG?

    ResponderEliminar
  4. Onde arranjo a imagem de sistema original? O telemóvel é porreiro, mas é o 1o Android que não encontro nada na NET... E o site mitsai-online não está disponível

    ResponderEliminar