2016/05/25

UberPITCH vai levar a melhor ideia empreendedora até ao CEO da Uber


Poder estar cara-a-cara um grande investidor é o sonho de todo e qualquer empreendedor com uma ideia de negócio, e agora a Uber desafia os empreendedores nacionais dando-lhe a possibilidade de chegarem ao seu CEO com uma simples viagem de Uber.

O UberPITCH vai permitir a quem tenha uma boa ideia de negócio, pedir uma viagem com um simples toque na app, e depois terá sete minutos para apresentar a sua ideia a um júri durante a viagem de Uber (com direito a sete minutos adicionais para receberem feedback do mesmo).

Mas, a concorrência será apertada. Este desafio vai acontecer em 37 cidades localizadas em 21 países europeus. Em Portugal, o UberPITCH estará acessível em Lisboa e no Porto, em parceria com a Portugal Ventures, no próximo dia 1 de Junho entre as 10h e as 14h.

Podem submeter as vossas ideias já hoje para o processo de pré-selecção. As ideias seleccionadas em cada cidade poderão solicitar de forma gratuita o seu UberPITCH no dia 1 de Junho, e as melhores a nível europeu, terão ainda a possibilidade de viajar até Berlim. No dia 3 de Junho será conhecida a melhor ideia portuguesa e, até ao dia 7 de Junho, é escolhida e anunciada a melhor ideia a nível europeu e que será então, apresentada ao CEO da Uber.


Quem sabe... se o caminho para o sucesso não poderá ser iniciado com uma simples viagem de Uber? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)