Sem grandes surpresas, este mês não conseguimos resistir a um gadget altamente apetecível e que finalmente começa a atingir um patamar de preços que o torna irresistível: uma impressora 3D.
Muito temos falado da revolução que as impressoras 3D vão potenciar, mas para que isso acontecesse era necessário que o seu preço baixasse para valores idênticos aos das impressoras "2D". Depois de alguns anos, e com alguns projectos a tentarem timidamente reduzir esses custos, eis que começam a chegar ao mercado impressoras 3D com preços abaixo dos 150 euros.
Considerando o custo do envio e de umas bobines de filamento, o valor a atingir será de 200 euros - e depois resta-me esperar que não surjam imprevistos durante o processo de montagem! :)
[Secção Actualizada - Ponto da situação]
[Fim da Secção]
Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.
Fundo encerrado: A impressora 3D foi para o Rogério Crespo. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.
Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)