2016/05/02

UMi Super com 6GB RAM e USB Type-C por menos de $300


A UMi já tem feito chegar ao mercado smartphones bem apetecíveis, e agora começa a aventurar-se para segmentos mais altos. O UMi Super será um smartphone com 6GB de RAM e USB Type-C, e que deverá ter um preço inferior a $300.

Está visto que a segunda metade do ano vai ser dominado pelos smartphones com 6GB de RAM (faltando ver que vantagens práticas efectivas isso terá face aos modelos com 3 e 4GB de RAM), e a UMi deverá ficar bem posicionada nesse campo com este novo UMi Super equipado com um Snapdragon 820.

Para além dos 6GB de RAM, este será também um dos smartphones que dispensará o tradicional jack áudio para os headphones, usando o USB Type-C Audio standard; e também deverá utilizar um ecrã Super AMOLED sem margens. (Esperemos que a UMi tenha aprendido a reconhecer o que é um ecrã AMOLED, uma vez que também desceve o seu UMi Rome como tendo ecrã AMOLED, quando na realidade tem um ecrã LCD - facto que nada ajuda na credibilidade da pré-apresentações das características de novos modelos.)

O preço abaixo dos $300 (certamente $299) é interessante, mas talvez mais importante fosse também garantir desde já que este modelo irá receber actualização para o próximo Android N, quando este for lançado oficialmente lá mais para o final do ano. Isso sim, poderia ser um grande elemento diferenciador - desde que fosse para cumprir.

4 comentários:

  1. E qual a versão do Android? Deles ou parceria com alguém? Para mim é das questões mais importantes a saber.

    ResponderEliminar
  2. E qual a versão do Android? Deles ou parceria com alguém? Para mim é das questões mais importantes a saber.

    ResponderEliminar
  3. Não deixa de ser engraçado que tenham usado o S dos antigos Galaxy S da Samsung. Há imitar, mas isto é ir longe demais ...

    ResponderEliminar
  4. A Apple tem de fazer alguma coisa rapidamente 6G de ram? É mais que o meu portátil :S

    ResponderEliminar