2016/06/22

Ghostbot é um bot que dá o "corte" a quem não parar de enviar SMS


Os bots prometem mudar a forma como interagimos com os computadores, mas também poderão afectar a forma como interagimos com outras pessoas. Este Ghostbot é um bot que trata de "despachar" pessoas chatas que não deixam de nos enviar mensagens.

O Ghostbot foi concebido para lidar com todo o tipo de SMS que comecem a tornar-se incomodativos, quer sejam de um encontro casual ou de tentativas de contactos de televendas, ou qualquer outra coisa com que não se queiram chatear mas não queiram deixar de dar "resposta".

O sistema recorre a inteligência artificial para dar respostas em linha com aquilo que for sendo escrito (mas não esperem uma "inteligência"muito apurada) - podendo ser servir como um factor de conforto adicional para todas as pessoas que não se sentirem confortáveis a simplesmente deixarem de responder às mensagens... embora também se arrisquem a ser desmascarados(as) e terem que lidar com chatices acrescidas derivadas disso.



Talvez por algum motivo isto seja um serviço disponibilizado pelo Burner, que disponibiliza números temporários anónimos que se podem facilmente descartar caso se chegue a um ponto em que se deseje colocar um ponto final no contacto com alguém.

Fico a aguardar por uma versão que consiga dar respostas por voz a chamadas de telemarketing... e já agora, que automaticamente coloque a transcrição num site dedicado a partilhar conversas cómicas desse tipo. :P


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)