2016/06/22

Uhans Balance vem com MT6753 e 2GB por menos de $110


Depois do Uhans S1 a marca aposta também num smartphone que diz ser "equilibrado", mas que provavelmente mais se destaca por ser um dos mais económicos smartphones com um CPU MT6753 no mercado, com um preço inferior a 110 dólares.

Há um imenso número de smartphones que recorre ao MediaTek MT6753, mas a Uhans não deixou que o objectivo de criar um smartphone económico significasse cortar em elementos que a maioria dos utilizadores considerará essenciais para um bom desempenho.

Por isso, para além do MT6753 processor, o Uhans Balance - anteriormente conhecido como Uhans S2 - vem com ecrã HD de 5.5", 2GB de RAM, 16GB, câmaras de 8MP e 2MP, bateria de 2850mAh com carregamento rápido e Android 6.0. Uma das ausências, devido precisamente ao objectivo de manter um preço reduzido, é a de um sensor de impressões digitais - e entre recorrer a um sensor que depois tenha funcionamento lento ou taxa de erros elevada na detecção, ou não ter nada e poupar dinheiro, parece-me que esta última opção será a melhor.

É preciso não esquecer que há bem pouco tempo um smartphone de 100 euros seria um equipamento que viria equipado com apenas 1GB de RAM e 8GB... pelo que, a este ritmo, daqui a pouco teremos smartphones de 4GB a aproximar-se desta gama de preços. :)

5 comentários:

  1. Só Smarthphones com telas de 5.5 polgadas !
    Gostaria de ver éra eles implantarem displays de 4.5 ou 4.7.

    ResponderEliminar
  2. Só Smarthphones com telas de 5.5 polgadas !
    Gostaria de ver éra eles implantarem displays de 4.5 ou 4.7.

    ResponderEliminar
  3. pois... 4.5 4.7 tb eu queria não percebo o porque de estar tudo corrido a 5 polgadas... marca que lança-se bons androids nesse tamanho com bom preço iria ter muita procura estou certo...

    ResponderEliminar
  4. Estou convosco: telemóveis potentes e com menos de 5 polegadas procuram-se!

    ResponderEliminar
  5. Consegui um Elephone p6000 pro a 90 euros em uma promoção. As especificações são bem próximas a este, como processador e quantidade de RAM.

    ResponderEliminar