2016/06/10

LEGO Fun Factory no Mar Shopping


Os fãs da LEGO no norte do país irão em breve ter acesso à primeira LEGO Fun Factory na região, que abrirá portas no Mar Shopping ainda este Verão.

As LEGO Fun Factory são espaços onde miúdos (e graúdos) têm acesso virtualmente ilimitado a milhares de peças LEGO e onde podem dar asas à sua criatividade e imaginação - e ficar a conhecer as últimas novidades da marca. Depois de já se terem espalhado por várias cidades e países, é agora a vez da região Norte ter direito a uma, com um espaço de 600 m2 no Mar Shopping, naquele que deverá ser o único espaço do género planeado para os próximos anos (de acordo com os planos actuais).

Esta Fun Factory é vocacionada para crianças dos 3 aos 10 anos, e operará no piso 0 do shopping, das 10h às 24h todos os dias da semana; tendo também um Brick Lab, que irá desafiar os mais novos a puxar pelos neurónios e explorarem as muitas vertentes em que os LEGO podem ser usados.

A entrada é gratuita, e regularmente podemos esperar muitos eventos neste espaço, desde workshops a concursos, assim como exposições e todo o tipo de actividades relacionadas com os fantásticos blocos que - de certa forma, acabam por funcionar como um verdadeiro sistema de impressão 3D para todos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)