2016/06/23

Xtorm lança power bank solar de 4.5W com 10000mAh


A Xtorm é uma empresa europeia especializada em carregadores, power banks e produtos relacionados (incluindo power banks com saída AC) e agora apresenta-nos o seu mais potente power bank com carregador solar.

O Evoke Solar Charger da Xtorm não só tem uma bateria de 10000mAh que poderemos usar para recarregar smartphones, tablets e outros equipamentos, como também conta com um painel solar Sunpower capaz de gerar até 4.5W de energia. Isto torna-o especialmente atractivo para todos os que gostam de passar a maior parte do tempo no exterior, longe de tomadas eléctricas, e de preferência onde haja Sol com abundância - por exemplo, para quem quer ir para a praia mas sem se arriscar a ficar sem bateria no smartphone para poder tirar fotos e vídeos e partilha-los imediatamente nas redes sociais.

Sendo um produto que será utilizado no exterior, a Xtorm não se esqueceu de lhe dar capacidade de resistência a ambientes mais agrestes, incluindo cobertura e tampas de borracha que o protegerão de quedas, poeira e salpicos.

O Evoke Solar Charger tem duas portas USB que lhe permitem carregar dois equipamentos simultaneamente (a 2.1A) e ficará disponível a partir da próxima semana, com um preço de 99 euros.


Actualização: a Xtorm disponibilizou-nos um código de desconto de 20% em todos os carregadores solares, válido até ao final do mês de Julho: XT33186AM. É a melhor forma de aproveitar o Sol do Verão. :)

2 comentários:

  1. muito pratico ;) comparativos disto era engraçado

    ResponderEliminar
  2. Será que a bateria está isolada do calor? Isso ao sol imagino as temperaturas a que deve chegar... se não isolaram a bateria, nem 1 ano duram esses 10000mAh

    ResponderEliminar