2016/07/28

Huawei MediaPad M2 chega a Portugal

O mercado dos tablets tem estado bastante mais calmo que o dos smartphones, mas a Huawei que reacender a paixão por estes dispositivos com o seu MediaPad M2, um tablet de 8" que agora chega ao nosso país.

O MediaPad M2 da Huawei é um tablet de 8" (1920x1200 pixeis) com contstrução em metal, e que vem equipado com um CPU Kirin 930 octa-core, 2GB+16GB ou 3GB+32GB, câmara de 8MP e 2MP, WiFi dual-band, bateria de 4800mAh, LTE/4G, espessura reduzida de 7.8mm e peso de 330g. Também conta com uma capa magnética que pode ser usada como suporte, e que activa/suspende o tablet quando a mesma é aberta ou fechada.

É um tablet que impressionará todos os que pegarem nele fisicamente, e que sofre apenas de um pormenor que a Huawei já deveria ter tratado antes do lançamento: ainda vem com Android 5.1, numa altura em que já não se deveria lançar nada que não trouxesse um Android 6.0, e de preferência com a garantia de que receberá também o próximo Android N em tempo útil.


No entanto, este detalhe é algo que se poderá desculpar, considerando que este MediaPad M2 já está disponível no nosso país com preços bastante interessantes. Uma simples pesquisa no nosso comparador de preços revela que o mesmo já pode ser encontrado em várias lojas por 233 euros, para a versão de 2GB+16GB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)