2016/07/14

UMi Super disponível em versão limitada "Euro Edition"


O UMi Super é um smarpthone imbatível para o preço, e agora passa a estar disponível numa versão limitada Euro Edition em azul que será do agrado de todos os que queiram variar as cores tradicionais.

Já tínhamos falado desta edição especial do UMi Super Euro Edition inspirada pelo Euro 2016 há algumas semanas atrás, e na altura bem que fizemos referência de que este smartphone se tornaria ainda mais especial se viesse a ser acompanhado pela vitória da nossa selecção - o que felizmente se veio a concretizar. :)

Este smartphone tornou-se realidade graças ao voto de mais de 230 mil fãs, e será um motivo de atracção por onde quer que passe graças à sua cor "royal blue". E se a sua cor única não for suficiente, a UMi vai dar a possibilidade aos compradores de personalizarem o seu smartphone com uma gravação a laser do texto que quiserem. Sugestão: Portugal Euro 2016! :)


O UMi Super é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5" (da Sharp, com vidro 2.5D), CPU Helio P10 (MT6755) octa-core a 2.0 GHz, 4GB de RAM, 32GB de flash + microSD até 256GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais de última geração (0.1s), bateria de 4000mAh com quick charge, USB Type-C, Android 6.0, corpo em metal, e ainda um botão programável no lado esquerdo, que podemos usar para um conjunto alargado de funções.


Só irão ser produzidos 999 unidades desta edição limitada UMi Super Euro Edition, pelo que os interessados terão que se inscrever para tentarem apanhar um para si, ao preço de $219.99 (cerca de 198 euros).

3 comentários:

  1. Má experiência ? Estava a pensar adquirir um Umi mas tenho visto que alguns tem chegado com problemas...

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou este Euro Edition foi feito com ideia que seria a França a campeã?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a cor do país anfitrião e do "Euro 2016". Para além de que, arrisco-me a dizer que se houvesse uma versão vermelha e verde, o resultado seria demasiado "folclórico". :)

      Eliminar