2016/08/17

Kobo Aura One é um ebook reader à prova de água


A Amazon tem dominado o mercado dos ebook readers com os seus Kindle, mas isso não significa que os concorrentes tenham ficado parados, e este Kobo Aura One será o ideal para quem gosta de grandes leituras, na banheira ou na piscina.

O Kobo Aura One é um ebook reader de 7.8", ideal para todos os que não se conformam com as dimensões compactas da maioria dos Kindle (com a excepção do Kindle Oasis), e que chega com uma generosa resolução de 1872x1404 pixeis, o que lhe permite ter os desejados 300ppi para garantir uma excelente qualidade visual.

Não menos interessante será o facto deste ebook reader ser completamente à prova de água, podendo aguentar até 1h a 2 metros de profundidade - não que seja o tipo de coisa que seja recomendado fazerem, mas dará alguma confiança adicional para leituras à beira de água, onde um deslize o pudesse mandar ao banho. Outro detalhe curioso, o seu sistema de backlight recorre a leds RGB, o que lhe permite adoptar uma tonalidade mais amarelada para leituras nocturnas, assim interferindo menos com os padrões de sono.

Com um preço de 229 dólares não será propriamente barato, mas fica mais em conta que o Kindle Oasis, e será um valor que se poderá considerar aceitável para quem der bastante uso aos ebooks e preferir um ecrã de maiores dimensões.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)