2016/08/30

LG lança novos monitores UltraWide 21:9

Os monitores ultrawide curvos podem ser bastante específicos, mas a LG continua a apostar neles e vai mostrar na IFA o seu maior monitor 21:9 (com 38") e um monitor 21:9 com ecrã IPS a 144Hz.

Quem necessita de grande amplitude visual no eixo horizontal recorre, normalmente, a dois (ou três) monitores lado a lado, mas a utilização de um monitor 21:9 curvo permite obter uma imagem aproximada com um só monitor, e sem a quebra causada pela moldura dos múltiplos monitores, por muito reduzida que seja,

O LG 38UC99 é um monitor curvo UltraWide de 38" com resolução de 3840 x 1600 e gama de cores que cobre 99% do sRGB. Para além de ser o maior monitor ultrawide curvo, é também o primeiro deste segmento a dar uso a uma ficha USB Type-C, que permite transferir dados e simultaneamente recarregar dispositivos como portáteis. Também integra duas colunas de 10W integradas, com conectividade bluetooth.

Para os jogos, a LG sugere o 34UC79G, o primeiro monitor curvo ultrawide com painel IPS de 144Hz e tecnologia AMD FreeSync para garantir que as variações no framerate não causam interferências nas imagens. Já estou a imaginar que não faltarão jogadores interessados neste monitor que lhe expande literalmente os horizontes... e aqueles que mesmo assim queiram usar três destes, lado a lado, para uma experiência realmente envolvente! :)

Por fim, há também um novo monitor 21:9 plano, que vem com Google Cast integrado.


via: LG

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)