2016/09/07

Fleex ajuda a aprender inglês usando o Netflix


Ver televisão é uma excelente forma de aprender novas línguas, e o Fleex usa precisamente isso para ensinar inglês usando as legendas do Netflix.

Quem utiliza o Netflix sabe que pode contar com legendas na língua do seu país. Mas caso comece a usar o Fleex, poderá optar por ver simultaneamente legendas em inglês a par das legendas na sua própria língua, e também fazer com que as legendas que sejam apresentadas comecem a ser progressivamente substituídas apenas pelas legendas em inglês.

Ou seja, podem começar por ver uma das vossas séries ou filmes favoritos usando legendas em português, mas ocasionalmente verão umas frases em inglês em vez de português - sendo que o objectivo é fazer isso de forma tão natural que, quando derem por ela, já estarão a ler legendas em inglês sem qualquer dificuldade.

Infelizmente o Fleex só funciona no computador (o que impede que esta aprendizagem seja feita no televisor da sala) mas pela parte positiva, também têm a possibilidade de parar a série/filme a qualquer momento para tirarem qualquer dúvida relativa a qualquer palavra ou expressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)