2016/09/26

Ganha um Oukitel U7 Plus [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartphone Oukitel U7 Plus.

O U7 da Oukitel tem sido um modelo com bastante sucesso e que tem dado origem a inúmeras variantes. No caso deste U7 Plus, trata-se de uma versão com ecrã HD de 5.5", CPU MTK6737 quad-core, 2GB de RAM, 16GB, câmaras de 8MP e 2MP (continuam a inflacioná-las com interpolação por software para 13MP e 5MP), dual SIM, bateria de 2500mAh, Android 6.0 e ainda... um sensor de impressões digitais. Características que não impressionam mas que não deixam de ser interessantes para um smartphone que custa cerca de 70 euros.


Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: o UMi Super foi para o António Coelho.

2 comentários:

  1. Mais uma vez, tenho que agradecer e enaltecer o trabalho do Carlos, que bem madruga, para nos dar conhecimento, entretenimento e... prémios. :)

    Também tenho agradecer a todos, que como eu, fazem parte do AadM+, criando a oportunidade de ganharmos um gadget, apetecido, por um preço simbólico.

    ResponderEliminar