2016/09/14

TinyCam Monitor Pro em promoção por €1.95


O tinyCam Monitor é a app de referência para quem deseja ver o que se passa nas suas câmaras IP, e para celebrar o lançamento da nova versão 7.0, a versão Pro está com desconto de 50% até 20 de Setembro.

Hoje em dia podemos comprar câmaras IP por poucas dezenas de euros, o que torna o processo de vigiar a nossa casa, escritório, garagem, ou outros locais, mais simples e económicos que nunca. O problema é que a aquisição das câmaras resolve apenas metade do problema, pois depois há que encontrar a forma mais prática de lhes dar uso.

É aí que entra o tinyCam Monitor (também disponível em versão gratuita), que é simplesmente uma das melhores apps Android para monitorização de câmaras IP, com suporte para controlo de câmaras PTZ (pan-tilt-zoom), áudio bidirecional (nos modelos suportados), gravação de vídeo, e até suporte para Google Cast. Na nova versão temos ainda acções para o Tasker, que multiplicam exponencialmente as suas potencialidades, assim como a capacidade para fazer streaming de música para câmaras com colunas, e muito mais.

Se têm câmaras IP, ou planeiam vir a comprar umas em breve, não há muito a pensar: serão 1.95 euros muito bem investidos (mas podem sempre experimentar a versão gratuita para confirmarem que a app funciona como pretendem.)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. E boas cameras para comprar na net em relaçao , qualidade de preço o que recomendas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã das Foscam (originais, não clones!)
      Mas tenho lá em casa duas câmaras "low-cost" de outras marcas para avaliar...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Carlos, poderia partilhar como montou e configurou as suas cameras? Estou interessado na montagem de um sistema de vigilância na minha casa, diy...

      Eliminar
  4. Estas APPs são engraçadas mas atenção com a legislação em vigor para este tipo de programas de gravação de imagens.

    ResponderEliminar