2016/09/26

Vernee Mars e Apollo Lite em promoção


Os smartphones da Vernee têm sido dos mais procurados nos últimos tempos, e ainda bem que não faltam promoções que os deixam a preços (ainda mais) atractivos, como é o caso do Mars, Apollo Lite, e também do Thor.

O Vernee Mars destaca-se por ser um dos topo-de-gama mais finos e com melhor aspecto de nunca, vindo equipado com um ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio P10, 4GB+32GB, câmaras de 13MP e 5MP, USB Type-C, bateria de 3000mAh e o sensor de impressões digitais no botão lateral. A construção completamente em metal usa o mesmo sistema que a Apple usa no iPhone 7 para disfarçar as linhas das "antenas" na parte traseira. Tem um preço oficial de $229.99 mas podem baixá-lo para os $199.99 usando o código de desconto "VerneeMars30".


Para quem não quiser esperar até 20 de Outubro para o lançamento do Mars, pode querer espreitar os outros modelos com disponibilidade imediata: o Apollo Lite e Vernee Thor, sendo que também podem obter um desconto de $20 no Apollo Lite no armazém Europeu usando o código de desconto "ApolloLite068".


O Apollo Lite poderá já não ter o aspecto de luxo que o Mars vai estrear, mas continua a ser um smartphone topo de gama com características imbatíveis para o preço (em tudo idêntico ao Mars) e qualidade de construção acima da média neste segmento.



E por fim, para quem procurar outras coisas que não sejam smartphones, resta referir que a TomTop tem muitos outros produtos em promoção, que vão de aspiradores robot a drones, passando por smartwatches e câmaras panorâmicas 360º. É só espreitar e certamente encontrarão algo que vos interesse (e podemos sempre aproveitar para ir já fazendo as compras adiantas para o Natal, para não haver problemas com os prazos de entrega em cima da hora. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)