2016/10/30

Ex-trio do Top Gear já prepara 2ª season do The Grand Tour


Os fãs do antigo Top Gear mal podem esperar para ver a nova série The Grand Tour que junta o trio bem conhecido - Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May - nas suas alucinantes peripécias motorizadas, e a certeza da Amazon de que o programa será um sucesso é dado pelo arranque imediato das gravações para a segunda season assim que a primeira ficar concluída.

A fórmula do programa será ligeiramente diferente, mas manterá o espírito que nos ia obrigando a ver o Top Gear semana após semana, ano após ano (de preferência sem as partes dispensáveis... como as entrevistas às vedetas! ;P) Aliás, na entrevista que dão sobre o novo The Grand Tour (vídeo no final), eles próprios referem que haverá episódios que serão centrados nos automóveis... mas que noutros nem por isso - e num dos episódios o trio vai ter que competir com as tropas especiais de elite numa cidade feita exclusivamente para os seus treinos.

Enfim... o tipo de coisa que já se esperaria deste trio, agora que parecem ter descoberto alguém disposto a passar-lhes um cheque em branco para a produção das suas loucuras. O The Grand Tour estreia na Amazon a 18 de Novembro, e vai arrancar com uma sequência que custou 3.2 milhões de dólares, fazendo dela a dispendiosa cena filmada para TV (e contando com cerca de 22 milhões de dólares em automóveis, a acompanhar.)




1 comentário:

  1. Além de na entrevista mencionarem Portugal, no Trailer vê-se o autódromo de Portimão.

    ResponderEliminar