2016/10/30

Drew Pencil Lamp é um lápis luminoso para inspirar a criatividade


Se gostam de candeeiros originais, o Drew é um que certamente vos irá chamar a atenção - e a de toda a gente que passar perto dele.

Candeeiros há muitos, mas tenho que admitir que este Drew Pencil Lamp é um dos mais originais que já vi, adoptando a forma de um lápis onde a "borracha" serve como fonte luminosa.

Parte do aspecto atractivo do conjunto é o facto do seu suporte estar perfeitamente integrado com o design do lápis, permitindo que o tradicional e incómodo cabo de alimentação aqui possa ser usado, ele próprio como elemento de design que não teremos que nos esforçar por esconder - criando o efeito de se ter "riscado" a secretária, chão, mesa, etc.

O único problema é que estes "lápis" não são nada baratos, ficando por cerca de 145 euros, a que se terão que somar mais 25 euros para portes - e mais umas largas dezenas de euros para a alfândega. Ainda assim, para quem fizer questão de ter um candeeiro que dará um aspecto único ao seu quarto, sala ou escritório... continua a ser uma opção a considerar.

1 comentário: