2016/10/18

Ganha um mini-leitor MP3 ultra-compacto


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um mini leitor MP3 que será útil para ouvirem música sempre que não quiserem levar o smartphone atrás.

Já sabemos que a evolução tecnológica vai fazendo com que muitos gadgets fiquem disponíveis a preços cada vez mais reduzidos, mas desafio-vos a tentar adivinhar por quanto podem comprar este mini leitor MP3 que esta semana temos para vos oferecer.


Dez euros? Não. Cinco? Também não... e também não precisam dizer três euros, ou sequer dois... pois este leitor MP3 está disponível por apenas 1.22 euros(!) - o que, se não demonstra ao ponto "ridículo" a que se chegou (tendo em conta todos os componentes, fichas, bateria, caixa plástica, botões, etc) a nível de preços de gadgets, não sei o que o faça!

E porque não queremos que falte nada, também incluímos um cartão microSD de 16GB, a capacidade máxima que este leitor suporta, e que custa 3.86 euros; um valor baixo mas que muda de perspectiva quando consideramos que é mais de três vezes o custo do próprio leitor. :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Bruno Gonçalves, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Este mp3 tem alguma memória interna? Ou tem mesmo de usar cartão de memória.

    ResponderEliminar
  2. Tem que se usar cartão de memória "TF Card Insert".
    Está na imagem. Normalmente costuma ser Micro SD.

    ResponderEliminar