2016/10/28

Ganha um NEXBOX A95X 4K [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e este mês o gadget que temos para oferecer é um media player Android NEXBOX A95X com suporte para resoluções 4K.

Este NEXBOX A95X está equipado com um CPU Amlogix S905X, 2GB+16GB, Android 6.0, Ethernet, WiFi dual-band, duas portas USB, microSD, saída SPDIF, e suporta resoluções 4K a 60fps assim como conteúdos H.265 e VP9. Nem será necessário relembrar que utilizando-se o Kodi se fica com um verdadeiro media-center ultra-compacto e económico que faz esquecer a necessidade de ter um PC a desempenhar estas funções.


Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: a NEXBOX foi para o Sérgio Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)