2016/10/25

Ganha uns óculos VR da Xiaomi


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre os óculos VR da Xiaomi que permitem utilizar o smartphone como porta de entrada para o mundo da realidade virtual.

Temos que agradecer à Google vir facilitar o acesso aos mundos VR usando os smartphones com o seu óculos de cartão, mas a verdade é que os óculos de cartão não são propriamente a coisa mais confortável de se utilizar. Felizmente não faltam fabricantes que pegaram nesse mesmo conceito e lançaram óculos mais apropriados para quem procurar uma experiência VR de maior qualidade, e a Xiaomi foi um deles.

Os óculos VR da Xiaomi têm um revestimento em tecido e recorrem a um zipper como sistema de fecho para fixar o smartphone. Para que não falte nada, incluímos também um mini gamepad bluetooth para que não tenham que tirar os olhos da acção.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Filipe Dias, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário" :)

      Eliminar
  2. Carlos a pergunta de hoje está em falta...

    ResponderEliminar