2016/10/22

LEGO Assembly Square vem celebrar 10 anos dos edifícios modulares


Os sets modulares da LEGO já conquistaram milhões de fãs por todo o mundo, e para celebrar o seu 10º aniversário a LEGO prepara um kit Assembly Square que será irresistível para quem tem coleccionado estes prédios que são mais vocacionados para os adultos do que para as crianças.

Os edifícios modulares LEGO nasceram em 2007 e contam com edifícios como uma estação de bombeiros, cinema (estilo clássico), loja de animais, câmara municipal, e outros, com este Assembly Square a ser o 12º set desta família, e o maior até à data com 4002 peças.
Para celebrar a primeira década da construção modular, a LEGO lança a Assembly Square, um set comemorativo que vem completar a praça da cidade LEGO Creator Expert, já composta por três edifícios (Banco de Tijolo, o escritório do Detective e Restaurante Parisiense). Nos edifícios, com três andares facilmente amovíveis, descobrimos os detalhados interiores de uma pastelaria, uma florista, um café, uma loja de música, um estúdio de dança, um estúdio fotográfico, um consultório de dentista e um apartamento de uma “LEGO Fan” com acesso a um barbecue no terraço.

O set é ainda composto por nove minifiguras, uma mãe com um bebé, um pasteleiro, uma empregada de mesa, um dentista, um fotógrafo, um assistente da loja de música, uma bailarina e o florista, acompanhados ainda por um Chihuahua e um exclusivo papagaio azul e amarelo. A estes juntam-se uma série de adereços únicos, como instrumentos musicais, um bolo de noiva, um sofá-cama, uma cadeira de dentista ajustável e uma caixa de LEGO, além de outras surpresas.

O set Assembly Square (10255) estará disponível a partir de 1 de Janeiro de 2017 na loja online da LEGO.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)