2016/10/11

Prisma já aplica efeitos a vídeos de 15 segundos


Depois de ter conquistado o interesse dos utilizadores com efeitos gerados via inteligência artificial e de ter dispensando a necessidade de ligação à internet a app Prisma está agora de regresso com a funcionalidade que há muito era pedida: a de aplicar os efeitos a vídeos.

Os utilizadores do Prisma em iOS já podem dar uso aos seus efeitos artísticos em vídeos de até 15 segundos, e não menos importante é o facto destes efeitos (9 por agora) poderem ser aplicados em modo offline, pois todo o processamento é feito no próprio smartphone.



Não há dúvida que os resultados são... artísticos (talvez até um pouco demasiado) mas pode ser aquilo que precisam para que um pequeno clip banal se transforme numa obra de arte.

Por agora os efeitos nos vídeos apenas estão disponíveis na versão da app para iOS, mas os responsáveis pela app dizem que esta funcionalidade chegará à versão Android nas próximas semanas - assim como o suporte para GIFs animados, que certamente ajudará a dar ainda maior uso aos seus resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)