2016/10/11

Ganha uma moldura que levita magneticamente


Esta semana temos para vos oferecer uma moldura para colocarem a foto de alguém especial, mas não se trata de uma moldura qualquer: é uma moldura em forma de coração e que literalmente fica a pairar no ar.

A levitação magnética não é magia mas, para todos os efeitos, continua a ser algo que continua a fascinar tudo e todos. Daí não termos resistido a esta moldura voadora, bem apropriada para relembrar alguém que nos deixe de "cabeça no ar". Ter apenas o cuidado de relembrar que em caso de falta de energia é inevitável que este coração se estatele no chão... :)

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: A vencedora foi a Liliana Silva, que já foi contactada por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)