2016/10/20

Samsung tenta bloquear vídeo que goza com o Galaxy Note 7 explosivo no GTA V


Quando se pensava que a Samsung até estava a lidar bem com toda a situação do Galaxy Note 7, eis que vem meter os pés pelas mãos e tentar impedir um vídeo que brincava com a situação, e que substituía as bombas por Galaxy Note 7 no jogo GTA V.

O GTA V é um paraíso para os "mods" que permitem praticamente fazer tudo o que se possa imaginar; e claro que com a situação do Galaxy Note 7 não demorou a aparecer um mod onde as bombas foram substituídas por smartphones Galaxy Note 7 - mantendo as propriedade explosivas do objecto original.

Era algo que não passava de uma curiosidade (que na altura nem achei significativa de merecer destaque aqui no AadM)... mas que muda de figura agora que a Samsung se parece ter incomodado ao ponto de tentar impedir o vídeo original com base nos direitos de autor.

O resultado prático é que com isto arranjaram forma de muitas mais pessoas ouvirem falar e verem vídeo (e não faltam cópias replicadas por todo o lado). Espero que estejam satisfeitos com o resultado... e talvez da próxima vez se dediquem mais a tentar perceber porque motivos os Galaxy Note 7 reais se incendeiam e não a perseguir quem goze com a situação.


Actualização: o YouTube já desbloqueou o vídeo novamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)