2016/10/14

Xiaomi Philips Eyecare Smart Lamp 2 a €45


Precisam de um candeeiro LED multi-facetado que tanto permita trabalhar como providenciar luminosidade nocturna agradável? A Xiaomi e a Philips trazem-nos uma excelente proposta com o Eyecare Smart Lamp 2.

O Eyecare Smart Lamp 2 é em candeeiro LED cheio de estilo, ajustável e com iluminação dupla, e que também conta com controlo remoto via app e integração com o restante ecossistema smart home da Xiaomi. Mesmo sem essas funcionalidades avançadas, o seu sistema de ajuste permite direccionar a luz para onde é preciso em função da tarefa que se quer realizar, quer seja para ler ou trabalhar (ou apenas para dar uma luminosidade subtil durante a noite), e por 45 euros é uma opção a ter em conta, e que vem acompanhado da garantia de qualidade dupla dada pelos nomes Xiaomi e Philips .

Para ser perfeito só mesmo se em vez da luz branca viesse com LEDs RGB que nos permitissem escolher a cor... mas talvez isso fique para a próxima versão - se bem que, para efeitos práticos, quem é que iria utilizar este candeeiro para trabalhar com luzes "coloridas"? (Ainda assim, poderia ser interessante no bloco de LEDs que faz a iluminação indirecta.)






Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)