2016/10/14

Shapes são pirâmides e esferas para retenção de cabos


Embora se viva num mundo cada vez mais livre de cabos, ainda é preciso lidar com eles regularmente, e o Shapes é um projecto que chega ao Kickstarter e que pretende criar organizadores de cabos de luxo.

Se são daquelas pessoas que se contenta com organizadores de cabo em velcro ou um simples minifig da LEGO podem ficar já por aqui; se são daquelas pessoas que procura algo especial para essa função e tem uma particular atracção por formas geométricas, então não conseguirá resistir a estes Shapes.


Os shapes são verdadeiros "pisa-papeis" com a capacidade de segurar cabos, feitos em metal com acabamento polido (em diversas cores) e formas geométricas - pirâmides e esferas - que poderão ser o complemento ideal para uma secretária bem arrumada e cheia de estilo.


Se forem rápidos ainda apanham a oportunidade de apanhar um destes Shapes a 25 dólares (já com portes incluídos), e que vos permitirá escolher entre qualquer cor e forma. Não é propriamente barato, mas os fãs das formas geométricas - como eu - dificilmente conseguirão resistir à tentação. O meu maior dilema é ter que escolher entre a esfera ou a pirâmide! :)

2 comentários:

  1. Interessante,mas sendo um acessório sem qualquer tipo de tecnologia associada, arriscam-se a ser copiados por terceiros de forma bastante fácil, mesmo antes de virem para o mercado.
    Por falar em cablagem ainda estou à espera do dia em que a cablagem exterior dos edifícios usada em instalações (Ex.Fibra) seja escondida e não deixada pendurada quase ao abandono enrolada na fachada dos edifícios. Até hoje ainda não vi ninguém preocupado em tentar resolver esse problema. Nem sei como os prédios/câmaras, etc ainda permitem deixar as coisas daquela maneira.

    ResponderEliminar
  2. Vais ao chinês, compras molas daquelas metalicas e prendes as mesmas na borda da secretária, e passas por lá os cabos, solução prática, e custa nem um 1 euro, uma caixa de molas... :P

    ResponderEliminar