2016/11/30

Wonder Wallet quer conquistar o Kickstarter com uma carteira e-ink


Já temos visto surgir no Kickstarter projectos que visam adicionar um ecrã e-Ink aos smartphones, mas esta Wonder Wallet aposta numa vertente diferente: a de o fazer para uma carteira.

Esta Wonder Wallet é uma carteira rígida capaz de levar alguns cartões no interior, acessíveis através de um sistema de deslizamento, para além de um cartão na parte traseira que fica num slot de acesso rápido para os cartões de uso frequente. Mas o seu ponto de destaque é um ecrã e-ink que pode apresentar até 10 imagens memorizadas, para além de também - aparentemente - poder apresentar imagens enviadas pelo smartphone em função da localização, data e hora; assim como sinalizar o utilizador quando este se afasta demasiado dela, e apresentar informação de contacto.


A ideia é engraçada, mas parece-me que peca logo à partida pelo facto de ser bastante volumosa para uma "carteira" que leva apenas alguns poucos cartões no seu interior - e também o facto de se tornar mais um aparelho que teremos inevitavelmente que recarregar a cada dois ou três dias.

Ainda assim, confesso que o preço de 55 dólares me deixa a pensar duas vezes... mas não consigo justificar o investimento em algo que definitivamente não utilizaria no dia a dia. Achava mais piada ao cartão programável Coin que potencialmente permitiria condensar múltiplos cartões num só, mas que infelizmente não se veio a concretizar (ao menos devolveram o dinheiro).


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)