2016/12/17

Ganha um pack TwentyFive

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um pack TwentyFive.


Hoje temos para vos oferecer um pack de comprimidos TwentyFive que, se se recordam, são aqueles comprimidos naturais que prometem dar-nos "uma hora extra por dia"; podendo ser equiparados a uma dose reforçada de café, mas onde se pode tirar proveito dos benefícios da cafeína, sem os efeitos negativos, graças à sua combinação com a l-teanina, o aminoácido presente nas folhas de chá.

O resultado será o ideal para todos os que desejem uma dose extra de energia, com a vantagem de a podermos transportar para qualquer lado de forma discreta e sem complicações (ao contrário de andar com uma máquina de café e de chá às costas).


Nota: Relembro que temos um código de acesso e desconto para quem estiver interessado em comprar: "extrahouratedemadrugada10%" (sem aspas) para aceder à área de compra assim como usar como código de desconto no final.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Mickael Neves. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)