2016/12/26

Ganha uma dashcam para o automóvel

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é uma câmara para o pára-brisas do automóvel.


Estamos prestes a entrar num novo ano, e embora fosse desejável que se deixassem de testemunhar os "fenómenos" que vemos na estrada a cada dia, nada como jogar pelo seguro e garantir que, quando acontecerem, ficarão registados para a posteridade.

A dashcam que temos para vos oferecer tem a particularidade de conseguir uma integração bastante mais discreta no pára-brisas (mesmo que à partida pareça demasiado volumosa), pois depois de instalada aproxima-se do aspecto que teria um sistema pré-montado de fábrica, em vez de  se ter um suporte com ventosa com uma câmara pendurada - onde mesmo se tratando de câmaras de baixo custo, podem sempre atrair atenções indesejadas.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Pedro Borges. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

1 comentário:

  1. Por acaso já tenho uma dashcam, por isso não vou participar. Mas tenho videos do que se apanha em Portugal https://youtube.com/channel/UCBT9wSbAXtj2tS1_owFlnMw

    ResponderEliminar