2016/12/05

GoPro vende estabilizador de mão Karma Grip


A GoPro ainda não anunciou o regresso dos drones Karma mas vai tentando minimizar os estragos vendendo em separado o sistema de estabilização giroscópico de mão que eles trazem.

O Karma Grip promete filmagens com qualidade profissional - em termos de estabilização - mas para isso terão que estar dispostos a pagar 329.99 euros (não contando com a câmara GoPro). De origem o Karma Grip vem com encaixe para as câmaras Hero5, mas estão disponíveis adaptadores para as Hero4 e para a Hero Session, sendo que neste último caso terão que esperar até à primavera de 2017.

É preciso não esquecer que têm surgido no mercado bastantes produtos deste tipo, e com preços até mais simpáticos. Um salto à Amazon revela-nos estabilizadores como este Feyu Tech G4 de 245 euros; ou o Z1 Rider 2 por 180 euros, e que já vimos como se comportava naquele vídeo de um trilho radical feito em bicicleta.

... Lá chegará o tempo em que associaremos câmaras fotográficas/vídeo a coisas com este tipo de sistemas integrado, como a DJI Osmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)