2016/12/13

Lenovo ZUK Z2 a €181


Em Julho falámos de como o ZUK Z2 era apetecível a 264 euros, pelo que facilmente se pode perceber quanto mais o é tendo um preço bastante mais reduzido, de apenas 181 euros

Comprar um smartphone nunca é uma tarefa fácil. Temos no nosso mercado opções para todos os gostos e carteiras, as quais por certo serão mais do que suficientes para garantir uma solução que nos agrade. Se a este lote de produtos juntarmos a oferta que nos chega das lojas online, então é caso para se dizer que ficamos na presença de uma tarefa de dimensão preocupante, tornando-se complicado escolher o que comprar.

Quando nos deparamos com ofertas como este Lenovo ZUK Z2, fica muito difícil, se não impossível, não avançar para uma compra de impulso. Este é um smartphone "à moda antiga" com um ecrã de 5" FullHD com 424ppp, que assim foge à tendência dos smartphones de 5.5". De certa forma é quase como se fosse um Nexus 5 com hardware actualizado.

Tem um processador Snapdragon 820 64bit a 2.15GHz, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. A câmara traseira tem 13MP com lente f/2.2,  a frontal é de 5MP, e tem uma porta USB Type-C para transferência de dados e carregamento. Apenas a lamentar a ausência de uma das frequências LTE usadas por cá, mas sendo um aspecto que muitos não se importarão de ultrapassar tendo em conta tudo aquilo que oferece a este preço.


Corre Android 6.0 e tem actualização garantida para Android Nougat. Se tivermos em conta este nível de hardwaree o facto de que neste momento está na GB a apenas 181€, não tem que enganar. (Podem também experimentar o cupão: Z2PT para ver se reduz ainda mais o preço.)



Por: Luis Costa

3 comentários:

  1. A câmara penso que seja de f/2.2. Se não fosse isso era perfeito.

    ResponderEliminar
  2. A câmara no entanto não é ma, chegando a ser melhor que xiaomi mi5 e Mi5s!!!

    ResponderEliminar