2016/12/05

Vernee Mars recebe Android 7.0 a 6 de Dezembro


Criar smartphones bons e baratos é apenas uma das componentes que muitos novos fabricantes têm apostado, e a Vernee prepara-se para cumprir com o prometido e disponibilizar o Android 7.0 para o Vernee Mars, já amanhã.

O Vernee Mars é um dos modelos mais bem conseguidos da marca, recorrendo a um ecrã que praticamente elimina as margens laterais e por isso nos permite ter um smartphone com ecrã de 5.5" com dimensões exteriores idênticas a de modelos com ecrãs de 5.2" - e por isso ideal para quem gosta de ecrãs grandes mas também de modelos "compactos".

Este smartphone vem equipado com ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio P10, 4GB+32GB, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 3000mAh, e sensor de impressões digitais lateral; e está actualmente disponível por pouco mais de 200 euros.

Um dos pontos que se poderia censurar era o facto de vir com Android 6.0, mas isso será algo que ficará corrigido já a partir de amanhã, 6 de Dezembro, data em que a Vernee começará a disponibilizar a actualização para o Android 7.0 para o Mars. A marca refere que isto fará dele o primeiro smartphone com Helio P10 a contar com a mais recente versão do Android da Google, mas esperemos que isto em breve se expanda aos restantes modelos da marca, como o novo Apollo.

Não seria bom se em 2017 já não se tivesse que lidar com smartphones a serem vendidos com Android 6.0 (ou mais antigos)?

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)