2016/12/26

Xiaomi Mi Drone a €362


A Xiaomi já é nossa conhecida por nos trazer smartphones de luxo a preços bem interessantes, e o mesmo se aplica aos drones, estando o seu Mi Drone actualmente em promoção por apenas 362 euros.

O Xiaomi Mi Drone está em promoção por apenas 380 euros, mas este valor pode ser reduzido para os 362 euros recorrendo-se ao cupão de desconto: XIAOMIMPD.

O Mi Drone é um quad-copter com câmara Full HD montada num sistema de estabilização giroscópico (existe uma versão Ultra HD 4K), contando uma autonomia anunciada de 27 minutos de voo e um alcance de 3km. À semelhança de modelos bem mais dispendiosos, também estão presentes funcionalidades concebidas para facilitar a vida aos pilotos, como a criação de barreiras virtuais, ou até o regresso automático ao ponto de partida no caso da bateria estar a terminar ou de se perder a ligação com o drone.

Por este valor de 362 ou 380 euros não há nada parecido... sendo que na nossa mailing list já temos várias pessoas que não resistiram à tentação. :)


De referir ainda que a promoção Xiaomi de Natal não se limita apenas ao drone, e por lá podem encontrar muitos outros produtos, como smartphones, câmaras, portáteis, balanças, e tudo o mais.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)