2017/01/06

Dell XPS 27 "all-in-one" vem com 10 colunas para impôr respeito


A LG e a Sony podem livrar-se das colunas e usar o próprio ecrã para produzir som, mas a Dell preferiu apostar na tecnologia tradicional para o seu computador all-in-one XPS 27, que conta com 10 colunas que nem se esforçam para passarem despercebidas.

O novo Dell XPS 27 é o tipo de computador que certamente agradará a todos os fãs das célebres "boom boxes" dos anos 80 - ou não fosse o seu design com margens reduzidas dar ainda mais expressividade às 6 generosas colunas frontais que se fazem destacar na secção inferior do ecrã. A estas juntam-se mais dois twitter e duas colunas orientadas para baixo, para criarem um som envolvente e tridimensional.

O ecrã Ultra HD 4K pode ter touchscreen ou não, sendo que em caso afirmativo tem um suporte que permite inclinar o ecrã quase completamente até à mesa, para facilitar a sua utilização (à semelhança do Surface Studio).

Quanto ao hardware, temos opções entre Core i5 e i7, até 64GB de RAM, e SSD de 1TB, ou disco de 2TB complementado por um SSD M.2 de 32GB, que também pode ser ampliado para os 512GB ou 1TB - se o orçamento o permitir. Também termos 5 portas USB 3.0, 2 portas Thunderbolt 3 / USB-C, HDMI out, Ethernet Gigabit, slot para cartões SD, e ficha para headphones e saída de som

Os preços começam nuns razoáveis $1499... mas facilmente sobem para valores muito menos atractivos caso comecem a optar por ampliar as características do modelo de base. Bem... resta sempre o consolo de poderem por o volume no máximo, e assim não ouvirem o preço que o vendedor estiver a tentar gritar... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)