2017/01/18

Ganha livros Node.js da FCA

Desta vez, dos livros propostos da FCA venceu o: Node.js - Construção de aplicações móveis.

Já sabem como tudo se processa, durante os próximos dias iremos fazer várias perguntas dia, sendo os exemplares disponíveis atribuídos aleatoriamente entre todos os que responderem correctamente a cada pergunta. Ou seja, bastará uma resposta certa para ficarem habilitados a um livro, mas quantas mais respostas derem mais probabilidades terão de ganhar um dos livros que temos para oferecer.

Esta oferta está disponível para todos os que tenham morada em território nacional (Portugal)* e não se esqueçam de espreitar os livros da FCA sempre que precisarem de alguma ajuda para se iniciarem, ou aprofundarem, os vossos conhecimentos sobre qualquer matéria tecnológica. Embora seja verdade que muita coisa se encontra na Internet, há coisas para a qual não há substituto de um bom livro em papel que podemos folhear, marcar as folhas, ou até rabiscar nas suas páginas (e que nunca fica sem bateria! :)

A pergunta será actualizada diariamente neste mesmo post... pelo que se não querem perder nenhuma o mais simples será criarem um aviso recorrente na vossa agenda/calendário para cá regressarem nos próximos dias. De qualquer forma, também eu vos irei recordando diariamente para cá voltarem... :)

Não se esqueçam de fazer um like, +1, retweet, e partilharem com os vossos amigos, para mostrarem à FCA que apreciam esta iniciativa.


Passatempo encerrado: Este mês os vencedores foram:

  • Manuel de Magalhães
  • Patrick Carvalho
  • Carl Ruhle


Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em território nacional (Portugal).
* - no caso de se tratar de um ebook, está aberto a participantes de todo o mundo.

1 comentário: