2017/01/14

Philips e IFTTT estão a oferecer €2000 em produtos Hue


O sistema Hue da Philips é um dos mais versáteis e desejados em termos de iluminação inteligente, e para celebrar a parceria com o IFTTT, está a decorrer um concurso que pode valer 2000 euros em material Hue à escolha do vencedor.

A combinação entre o Philips Hue e o IFTTT é daquelas coisas "perfeitas", permitindo uma infinidade de coisas que são limitadas apenas pela imaginação e, melhor ainda, sendo tão simples de implementar que qualquer pessoa será capaz de o fazer.

Podemos ter coisas tão simples como acender/apagar as luzes em horas pré-definidas (ou em alturas específicas, como o por do Sol), ou coisas mais complexas como mudar a cor de uma lâmpada quando a previsão do tempo diz que vai chover; acender as luzes quando chegam a casa e apagá-las quando saem; ou até piscar uma luz quando a vossa esposa/filho. sai do trabalho/escola/etc.

A Philips e o IFTTT vão premiar algumas das ideias mais originais, e os prémios são bem apetecíveis: 2000 euros em material Hue para o primeiro classificado, 500 euros em material Hue para o segundo e terceiro classificados. Para participarem só têm que partilhar a ideia (em inglês) no Twitter com a hashtag #HueOnIFTTT e fazendo referência a @tweethue e @ifttt; ou então na página do Facebook.

Têm até ao dia 26 para irem lançando as vossas ideias.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)