2017/01/14

Toontastic 3D da Google deixa as crianças fazerem filmes de animação 3D


Depois do Toontastic (2D) lançado há alguns anos, a Google melhora a sua app de criança de filmes animados, agora com a capacidade de criar filmes com elementos 3D.

O Toontastic tem tanto de divertido como de útil, pois não só pode ser usado para brincar, como também para criar filmes mais sérios, ou até mesmo trabalhos para a escola. Os "realizadores" podem escolher entre dezenas de personagens, estilos de história, cenários, e adicionar os seus próprios diálogos, música, e até desenhar novos personagens (ou usarem a sua foto).

Se alguma vez desejaram aventurar-se no mundo dos filmes animados, mas não sabiam por onde começar, este Toontastic 3D, disponível para Android e iOS e completamente gratuito, será certamente uma excelente opção por onde se iniciarem.

... É também altamente recomendado para entreterem crianças em algo mais produtivo e educativo do que deixá-las a jogar jogos num tablet, ou a ver aqueles vídeos do YouTube que vão acumulando dezenas de milhões de visualizações sem se perceber bem porquê! :)

Toontastic 3D para Android | Toontastic 3D para iOS




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)