2017/01/06

Promoções de Janeiro e do CES na Gearbest


O início de 2017 é acompanhado por nova campanha de descontos na Gearbest, e para além do ZUK Z2 e Oukitel U13, há muitos mais produtos que poderão servir como prémio de consolação para quem não recebeu a prenda que desejava no Natal.

Para as promoções de Janeiro temos smartphones, tablets, action cams, e tudo o mais, não faltando sequer uns óculos VR 4K da Pimax (podem usar o cupão de desconto: LHPIMAX). Mas, estando-se em época do CES 2017, também temos uma promoção adicional CES com descontos exclusivos numa variada gama de produtos, que vão desde as lâmpadas LED a smartwatches, headphones, drones, e impressoras 3D.

Entre algumas das coisas que me atraíram a atenção encontrei:


Fita LED RGB de 5 metros com comando, por apenas 9 euros; portátil Chuwi LapBook 14.1 com Windows 10 e estilo "MacBook Air" por 235 euros; sendo que nos smartphones penso que já ficarão bem servidos com o ZUK Z2 e Oukitel U13 já referidos no início, tanto para o patamar dos cento e poucos euros, como para os cento e muitos.

Claro que se não tiverem problemas de orçamento e o objectivo for deixar tudo de queixo caído, podem sempre optar pelo impressionante Xiaomi Mi Mix com o seu ecrã frontal quase total.


... Mas para isso terão que estar dispostos a pagar 903 euros por ele, o que não me parece lá muito aconselhável nesta altura (se fosse para um valor na ordem dos 300-400, aí já seria uma hipótese a considerar...)


Enfim, é espreitar as promoções de Janeiro e do CES e sem dúvida que por lá encontrarão algo do vosso interesse e dentro do orçamento disponível.

2 comentários:

  1. Quando se compra um portátil na china como se faz com o teclado? As teclas em estão em layout inglês, certo? É fácil alterar isso?
    (Com os smartphones e os tablets a questão não se coloca, mas comprar um portátil da china acaba por ser disparatado. Ou estou a ver mal?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a mesma coisa que comprar um portátil nos EUA, Inglaterra, Alemanha, etc. Para muitas pessoas não "incomoda" e usas com o layout que quiseres que já conhecerás de memória (neste momento estou a escrever isto num teclado US, a usar o layout PT, sem problemas - a não ser a falta da tecla que me daria o símbolo maior/menor (que posso contornar passando para o layout US, ou usando o ALT+60 / 62). Mas também há kits de autocolantes para por nas teclas com os simbolos que se quiser...

      Eliminar