2017/01/14

Samsung revela o Galaxy S8 em vídeos publicitários?


As expectativas são muitas para o sucessor dos Galaxy S7, e a Samsung lançou dois vídeos publicitários que têm feito disparar os rumores quanto ao futuro Galaxy S8.

O Galaxy S7 e S7 Edge ainda hoje é um dos smartphones mais desejados do mercado, mas depois do incidente com o Note 7 a Samsung precisa garantidamente de um sucessor que faça apagar essas más memórias de 2016. Em dois vídeos publicitários aos seus ecrãs AMOLED, onde a empresa leva vantagem sobre a concorrência (o ecrã do Note 7 foi considerado o melhor de sempre) a marca apresenta-nos em curioso smartphone em que o ecrã ocupa a quase totalidade da superfície frontal, tal como os rumores indicavam que aconteceria no S8.


Será mesmo este o Galaxy S8? Ou será apenas um modelo fictício usado para dar destaque aos ecrãs? Seja como for, sem dúvida que a Samsung estaria consciente de que estas imagens iriam influenciar as expectativas dos fãs para o S8... e não acredito que mostrassem isto para depois desapontar o mercado.

Se o futuro S8 for mesmo assim, parece-me que estamos bem encaminhados - ficando apenas a questão de que, com a ausência do tradicional botão home com o sensor de impressões digitais, será este o primeiro smartphone a dar uso a um sensor que fique escondido pelo próprio ecrã? Saberemos daqui por alguns meses!


Actualização: o design parece ser confirmado por um fabricante de acessórios.



3 comentários:

  1. Isto vai trazer tanto de positivo como de negativo...nunca se pode agradar a todos!

    Mas acho que o botão físico é conveniente e é quase uma imagem de marca da Samsung em relação a outras companhias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tipo de botão físico foi uma imagem de marca da Samsung mas podemos ver que os novos ASUS ZenFone AR e ZenFone 3 Zoom dão uso a botão físico frontal que tudo se aproxima da Samsung.

      Talvez seja a altura de incluir o botão físico ao ecrã - o futuro está perto!

      Eliminar

[pub]