2017/01/29

Softube anuncia Console 1 Mk II mais económico


Quem trabalha com música no seu dia a dia sabe que há coisas para as quais não se podem dispensar os interfaces físicos, e no caso da mistura de músicas a Softube tem boas notícias com a chegada de um novo Console 1 Mk II.

O Console 1 consiste na combinação entre um controlador que replica as principais funções de uma mesa de mistura (e não só) com o software que permite tirar o máximo proveito de todos os botões disponíveis. O único problema é que não era propriamente uma solução barata...

Mas eis que chega o Console 1 Mk II que conta com um controlador redesenhado, que mantém a qualidade de construção e layout idêntico, mas que conta com alguns detalhes que foram remodelados, tais como iluminação LED mais visível, que facilitará a sua utilização tanto num estúdio como em espectáculos ao vivo. E, mais importante... é agora substancialmente mais barato: baixando dos anteriores 849 para apenas 499 dólares.

Se anteriormente já tinha espreitado este Console 1 mas tinham-no eliminado devido ao preço excessivo, valerá a pena revisitarem-no e verem se agora, na versão dois,  já se enquadra no vosso orçamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)