2017/02/14
Apple encomenda mais 60 milhões de ecrãs OLED à Samsung Display
Parece que a Apple definitivamente se deixou apaixonar pelos ecrãs OLED, e a confirmá-lo está uma encomenda adicional de mais 60 milhões de ecrãs à Samsung Display, tornando-a no principal fornecedor deste desejado componente.
A Apple terá encomendado mais 60 milhões de ecrãs OLED à Samsung Display, que se juntam a uma encomenda inicial de 100 milhões de ecrãs feitas o ano passado, e que assim passam a totalizar uma encomenda significativa de mais de 11 mil milhões de dólares para a Samsung.
Considerando que cada geração de iPhones tem vendido mais de 200 milhões de unidades, isto significa também que a Samsung Display se torna no fornecedor principal para a próxima geração de iPhones - o que não é nenhuma surpresa, considerando o avanço que a empresa já tinha na produção de ecrãs OLED para smartphones. Vários outros fornecedores têm-se apressado a criar linhas de fabrico de ecrãs OLED... mas por agora a Samsung continua em vantagem, que agora lhe permite amealhar estes "biliões" à custa da sua concorrente directa.
Uma coisa é certa, considerando que os anteriores ecrãs OLED da Samsung já tinham sido considerados os melhores ecrãs de sempre, fica garantido que a próxima geração de iPhones irá tornar-se ainda melhor (mesmo se já recorriam ao melhor ecrã LCD até à data.) Resta também saber que tipo de impacto esta encomenda volumosa poderá ter na produção de ecrãs para smartphones da própria Samsung.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lembro me de ter lido em algum lado que os iPhones nunca iriam ter ecrãs oled, onde é que eu li isso?
ResponderEliminar:P
Em lado nenhum, ora... ;)
EliminarAhahah! Acho que a partir de agora já são bons 😜
EliminarPassou os 700 mil milhões de 2015
ResponderEliminarhttp://abertoatedemadrugada.com/2015/02/o-que-pode-apple-fazer-com-700-mil.html?m=1