Para o próximo Galaxy S8 a Samsung deverá deixar de ter modelos Edge e não-Edge, com ambos os modelos a terem o apreciado ecrã curvo e distinguirem-se apenas pelo tamanho.
Com o MWC à porta, vão-se acumulando as fugas de informação, com as diferentes marcas a gerirem este processo da forma que mais lhes interessa. Embora ainda faltem algumas semanas até à apresentação do Galaxy S8, a Samsung sabe que tem de controlar estas "fugas de informação" pois se não o fizer, os holofotes acabam por se virar para os seus concorrentes.
In case you were interested... pic.twitter.com/bpcOFZmOC3— Evan Blass (@evleaks) February 10, 2017
O rei dos leaks apresentou recentemente aquele que deverá ser o logótipo de um dos próximos Galaxy S8. Sai assim reforçada a teoria que deixa os Edge no esquecimento, passando a Samsung a apostar em dois smartphones de ecrã curvo, um deles com dimensões um pouco maiores que o outro, daí o Plus no logótipo.
Será portanto o final dos Galaxy S diferenciados com ecrã plano e ecrã curvo, e também uma resposta a todos os que desejariam ter um Galaxy S "Edge" de tamanho mais compacto, e que até ao momento eram forçados a optar por um smartphone com ecrã mais convencional.
Por: Luis Costa
À lá boa maneira SS...
ResponderEliminarCoragem, coragem era passar a chamá-los de 8S e 8S+ ;)