2017/02/14

Samsung Galaxy S8+ marca o fim dos "edge"?

Para o próximo Galaxy S8 a Samsung deverá deixar de ter modelos Edge e não-Edge, com ambos os modelos a terem o apreciado ecrã curvo e distinguirem-se apenas pelo tamanho.


Com o MWC à porta, vão-se acumulando as fugas de informação, com as diferentes marcas a gerirem este processo da forma que mais lhes interessa. Embora ainda faltem algumas semanas até à apresentação do Galaxy S8, a Samsung sabe que tem de controlar estas "fugas de informação" pois se não o fizer, os holofotes acabam por se virar para os seus concorrentes.



O rei dos leaks apresentou recentemente aquele que deverá ser o logótipo de um dos próximos Galaxy S8. Sai assim reforçada a teoria que deixa os Edge no esquecimento, passando a Samsung a apostar em dois smartphones de ecrã curvo, um deles com dimensões um pouco maiores que o outro, daí o Plus no logótipo.

Será portanto o final dos Galaxy S diferenciados com ecrã plano e ecrã curvo, e também uma resposta a todos os que desejariam ter um Galaxy S "Edge" de tamanho mais compacto, e que até ao momento eram forçados a optar por um smartphone com ecrã mais convencional.


Por: Luis Costa

1 comentário:

  1. À lá boa maneira SS...
    Coragem, coragem era passar a chamá-los de 8S e 8S+ ;)

    ResponderEliminar