2017/02/14

Ganha uma lâmpada LED portátil


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e esta semana temos para dar uma lâmpada LED portátil compacta, ideal para terem luz onde quer que seja preciso, sem depender de uma tomada por perto.

Em vez de ter o formato de uma lâmpada, trata-se de um lâmpada LED com um formato de barra, tornando-a bastante mais prática de transportar e colocar em qualquer lado, factor facilitado pelo facto ter ímanes integrados que permitem fixá-la em qualquer local com peças metálicas. Para além disso, a sua bateria interna de 4000mAh pode ser usada como power bank para recarregar outros dispositivos.

Temos uma porta micro USB para carregar a lâmpada, e uma ficha USB normal que permite aceder à energia nela acumulada. Segundo o fabricante, uma carga completa permitirá ter até 6h de luz, e considerando que custa apenas 16 euros, é um gadget que merecerá o seu lugar na nossa gaveta de tralhas potencialmente úteis a qualquer momento (só não se esqueçam de a manter carregada. :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Filipe Madureira, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário:

  1. Só faltava sensor de movimento para ser perfeito para o meu armário :D

    ResponderEliminar